Posted to geral-ptbr@openoffice.apache.org by Albino B Neto <bi...@apache.org> on 2012/09/24 14:52:59 UTC

AOO estatísticas

Olá

Como sabem o Brasil é um dos países que mais fizeram o download do
Apache OpenOffice.

Estava pesquisando, existe a possibilidade de localização, para
podermos saber onde está sendo instalado o AOO: Residencia,
Universidade, Escolas, etc.
Alguém teria mais ideias como poderíamos tirar esta estatísticas?

Desta forma no futuro poderemos planejar algo para o AOO.

Ideias estão sempre abertas. ;-)

Algumas das estatísticas poderemos verificar [1]

1 - http://www.openoffice.org/stats/

Albino

Re: [Escritório Livre - Geral]AOO estatísticas

Posted by Paulo de Souza Lima <pa...@varekai.org>.
Em 24 de setembro de 2012 09:52, Albino B Neto <bi...@apache.org> escreveu:

> Olá

Oi Albino

> [...]
> Universidade, Escolas, etc.
> Alguém teria mais ideias como poderíamos tirar esta estatísticas?

Acho que isso é bem complicado de fazer. Acredito que uma pesquisa seja o
caminho mais lógico.

> Desta forma no futuro poderemos planejar algo para o AOO.
>
> Ideias estão sempre abertas. ;-)
>
> Algumas das estatísticas poderemos verificar [1]
>
> 1 - http://www.openoffice.org/stats/

São dados brutos quantitativos sem nenhum tratamento, nem análise. Não dá
pra aproveitar.

> Albino

Abraço.
--