Posted to user@struts.apache.org by Ronaldo Rigoni <rr...@gmail.com> on 2009/03/04 02:43:52 UTC

Participem da minha vaquinha! - Vakinha.com.br

Vakinha.com.br - vaquinhas online

De Ronaldo Rigoni:

"Acabei de criar uma vaquinha no Vakinha.com.br! Participem!"

Ronaldo Rigoni (rrigoni@gmail.com) acaba de criar uma vaquinha no
Vakinha.com.br e quer muito que você participe!

Acesse http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=1067&pwd=%Password%
<http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=1067&pwd=%Password%&utm_sourc
e=mail&utm_campaign=mail_convite_vaquinha>  e contribua com seu amigo.

***
Comprar um MacBook

Acabei de criar uma vaquinha no Vakinha.com.br! Participem!
***

O que é o Vakinha.com.br

O Vakinha.com.br é um portal destinado à criação e gerenciamento de
vaquinhas online.
Nele, você pode criar e contribuir com vaquinhas para festas,
casamentos, despedidas, formaturas, churrascos, e qualquer outro evento
onde juntar a turma em torno de um objetivo seja importante.

Para quem faz a vaquinha, o Vakinha.com.br é o meio mais prático de
avisar os amigos e juntar o dinheiro.
Para quem contribui, fica muito mais fácil ajudar. O Vakinha aceita
pagamentos por transferência, boleto, cartão de crédito, ...

O dinheiro vai diretamente para a conta do usuário no PagSeguro, sistema
de pagamentos online do UOL.

É rápido, fácil e seguro!

Experimente!

Boas vaquinhas!

Equipe Vakinha.com.br

Re: Participem da minha vaquinha! - Vakinha.com.br

Posted by Felipe Fraga <fe...@gmail.com>.
Since this is a spam/mistake thread after all.... to clarify:

Vaquinha (spelled vakinha for some weird marketing thing probably) is
a brazillian portuguese expression.

Someone do a "vaquinha" when they need money for something and wants
their friends to cheap in.

The site, aparently, is an online version of it.

And yes, vaquinha literally means "little cow".

Felipe

Posted by Antonio Petrelli <an...@gmail.com>.