Posted to users@tomcat.apache.org by Harlei Liguori Marcelino <hl...@gmail.com> on 2011/05/11 22:14:04 UTC

Jboss AS6 + log4j

Olá amigos,

é a primeira vez que preciso configurar o log4j e estou completamente
perdido...

a versão do jboss utilizada aqui é a AS6 e para piorar minha vida quase tudo
que eu encontro na net é da versão antiga, onde o arquivo de configuração é
diferente, assim como toda a configuração interna, então, migrar algo sem
conhecer o que está fazendo é mais dificil do que migrar sabendo.

Preciso fazer uma regra para gerar um arquivo erro.log apenas com as
mensagens de erro pra cima (error e fatal). Mas sinceramente não faço muito
ideia de por onde começar a testar. Será que alguém pode me dar uma luz?

att

Harlei Liguori Marcelino

Re: Jboss AS6 + log4j

Posted by Harlei Liguori Marcelino <hl...@gmail.com>.
So sorry...

i was thinking about a portuguese list... shame on me...

sorry list!!!

i will read the e-mail bellow and tell about it in few minutes...

Re: Jboss AS6 + log4j

Posted by chris derham <ch...@derham.me.uk>.