Posted to docs@httpd.apache.org by Eduardo Tompson Pereira <ed...@itelefonica.com.br> on 2005/06/01 00:13:24 UTC

Re: Novato

Claudio Machado wrote:
> Olá!
>
> Fiquei sabendo que existe esse esforço de tradução da documentação do
> Apache e gostaria de colaborar.
> Já ajudei em algumas traduções de sites de projetos de software livre,
> mas gostaria de saber como está sendo a dinâmica deste projeto.
>
> Gostaria de assumir inicialmente a tradução da página abaixo:
> [...]

Olá Sebastião,

Bem vindo ao time de tradução de documentação do Apache! A política do
grupo é a seguinte, você tem que mandar um documento traduzido e alguém
que fale a mesma língua tem que fazer a revisão antes de fazer o commit
do mesmo.

Dentro o pessoal de tradução aqui, estávamos eu e o Luiz Rocha fazendo
esse trabalho aí, mas ele anda ocupado e há algum tempo nós não enviamos
nenhum material.

Mais informações você encontra na página dele Wiki, que nós alimentamos
com informações sobre a tradução, se você quiser olhar e/ou contribuir
com alguma coisa:

http://lsdr.net/projects/apache-docs

No caso de você querer traduzir esta página específica, pode ir em
frente, mande para cá e eu faço a revisão ok?

Abraços.

--
Eduardo Tompson Pereira
0xEC805973

Re: Novato

Posted by Bremm <ma...@gmail.com>.
Em 01/06/05, André Malo<nd...@perlig.de> escreveu:

> Uh, can someone tell me, what this discussion is all about?
> thanks ;)

I'm only reclaim for jobs about translation of apache doc's for
Braziliam Portuguese. I can make translations and revisions, and
Eduardo is my coleague in a newsgrops.

[s]
--
Márcio Bremm --- http://www.vtnc.org/ --- Linux User #253994

Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela.

                                                      Nelson Rodrigues

Re: Novato

Posted by André Malo <nd...@perlig.de>.
* Eduardo Tompson Pereira <ed...@itelefonica.com.br> wrote:

> Fala Bremm! Deu as caras por aqui finalmente hein?
>
> Desculpe se não tive tempo até hoje de mandar mais nada, mas é que
> semana que vem é de provas e estou um pouco corrido. Mas prometo que
> depois eu vou ter mais tempo para dar atenção para esses assuntos. :)
>
> Vamos movimentar essa praça aqui! Depois eu vou mandar uns documentos.

> Hehe, ok Nelson, ops, me desculpe, Bremm. :)

Uh, can someone tell me, what this discussion is all about?
thanks ;)

nd

Re: Novato

Posted by Eduardo Tompson Pereira <ed...@itelefonica.com.br>.
Bremm wrote:
> [...]

> (eu não me chamo Nelson, OK?)

Hehe, ok Nelson, ops, me desculpe, Bremm. :)

Abração,

--
Eduardo Tompson Pereira
0xEC805973

Re: Novato

Posted by Bremm <ma...@gmail.com>.

Re: Novato

Posted by Eduardo Tompson Pereira <ed...@itelefonica.com.br>.
Eduardo Tompson Pereira wrote:

> Olá Sebastião,

Cara, me desculpe, errei o teu nome, é Cláudio não?

Abraços

--
Eduardo Tompson Pereira
0xEC805973