Posted to dev@mina.apache.org by Diego Silva e Silva <di...@zimbra.gam.com.br> on 2010/07/23 01:36:08 UTC

Conexão mina com banco de dados

Boa noite,

estou tentando fazer a autenticação dos usuários no banco de dados, mas, não estou conseguindo. A documentação está muito fraca... não especifica qual arquivo alterar, onde esse arquivo deve estar!

Alguem pode me ajudar?

Re: Conexão mina com banco de dados

Posted by Sergey Vladimirov <vl...@gmail.com>.
Diego,

Did you read the following documentation page?
http://mina.apache.org/ftpserver/database-user-manager.html

--
Sergey Vladimirov