Posted to dev@openoffice.apache.org by Rodrigo Oscar Novaes do Baixo <ro...@gmail.com> on 2013/05/13 19:29:46 UTC

Openoffice

Eu gostaria de saber de voces quando vai lançar a nova versão 4.0 do
Openoffice.
Muito obrigado.

Re: Openoffice

Posted by Albino B Neto <bi...@gmail.com>.
Em 13 de maio de 2013 14:29, Rodrigo Oscar Novaes do Baixo
<ro...@gmail.com> escreveu:
> Eu gostaria de saber de voces quando vai lançar a nova versão 4.0 do
> Openoffice.

Bem vindo ! :-)

Inscreva-se a lista português do Brasil, assim poderemos conversar em
pt-br. É só enviar um email em branco para esse endereço:

geral-ptbr-subscribe@openoffice.apache.org

Essa lista é apenas em inglês.

Logo respondendo sua pergunta, poderá visualizar o planejamento do AOO
4.0 na wiki [1].

1 - https://cwiki.apache.org/confluence/display/OOOUSERS/AOO+4.0+Release+Planning

                                                           Albino

Re: Openoffice

Posted by Claudio Filho <fi...@gmail.com>.
Hi

<ro...@gmail.com> escreveu:
> Eu gostaria de saber de voces quando vai lançar a nova versão 4.0 do
> Openoffice.
> Muito obrigado.

Rodrigo, nós usamos o inglês nesta lista. Em emails futuros, por
favor, envie suas questões em inglês. Quanto ao lançamento, estamos
trabalhando nos testes de qualidade. Possivelmente neste semestre
lançaremos.

Rodrigo, we use only english in this list. In future emails, please,
send your questions in english. About the next release, we are working
in the quality tests. Possibly yet in this semester we will release
it.

Bests,
Claudio