Posted to geral-ptbr@openoffice.apache.org by Marcelo Santana <ma...@yahoo.com.br> on 2012/08/25 20:09:41 UTC

Re: Repositório Debian nãooficial do Apache OO atualizado

Em 25 de agosto de 2012, 13:57h, Fa <fc...@gmail.com> escreveu:

> Oi Marcelo :)

Olá Fátima :)

> Alguém reclamou que o apache novo não estava abrindo sob o Ubuntu 12.04.
>
> Vc sabe se procede?

Eu li a mensagem que foi postada na lista do EL, e pelo que deu para
perceber foi algum erro de instalação cometido pelo próprio usuário.

> Testou esse em Ubuntu ou só no Debian?

Conforme consta no arquivo LEIAME existente na seção de download [1], os
pacotes são os mesmos fornecidos pela Fundação Apache. Portanto, quem
conseguir instá-los usando "dpkg -i *.deb" também irá conseguir
instalar pelo repositório, usando qualquer gerenciador de pacotes, o que
facilita muito a vida principalmente para os(as) iniciantes.

[1]http://sourceforge.net/projects/apacheoo-deb/files/debian

> Beijins
> Fa

Abração!

--
Marcelo G. Santana (aka msantana) | GNU/Linux User number: #208778
      http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana