Posted to geral-ptbr@openoffice.apache.org by Marcelo Santana <ma...@yahoo.com.br> on 2012/08/25 15:57:28 UTC

Repositório Debian não oficial do Apache OO atualizado

Olá colegas,

Apenas para registro, informo que os pacotes do repositório Debian não
oficial do Apache OO já estão atualizado com a última versão 3.4.1.
Quem tiver interesse de fazer instalação/atualização dos mesmos em
sua máquina, basta seguir as orientações do arquivo LEIAME existente na
seção de download [1].

Como os pacotes são exatamente os mesmos fornecidos pela Fundação
Apache, devem funcionar perfeitamente tanto na Debian quando em suas
derivadas.

Uma curiosidade: já temos pessoas de várias partes do mundo utilizando
o repositório [2]. ;-)

[1]http://sourceforge.net/projects/apacheoo-deb/files/debian
[2]http://sourceforge.net/projects/apacheoo-deb/files/debian/pool/stats/map?dates=2012-05-01+to+2012-08-25

[]'s

--
Marcelo G. Santana (aka msantana) | GNU/Linux User number: #208778
      http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana

Re: Repositório Debian nãooficial do Apache OO atualizado

Posted by Marcelo Santana <ma...@yahoo.com.br>.
Em 25 de agosto de 2012, 13:57h, Fa <fc...@gmail.com> escreveu:

> Oi Marcelo :)

Olá Fátima :)

> Alguém reclamou que o apache novo não estava abrindo sob o Ubuntu 12.04.
>
> Vc sabe se procede?

Eu li a mensagem que foi postada na lista do EL, e pelo que deu para
perceber foi algum erro de instalação cometido pelo próprio usuário.

> Testou esse em Ubuntu ou só no Debian?

Conforme consta no arquivo LEIAME existente na seção de download [1], os
pacotes são os mesmos fornecidos pela Fundação Apache. Portanto, quem
conseguir instá-los usando "dpkg -i *.deb" também irá conseguir
instalar pelo repositório, usando qualquer gerenciador de pacotes, o que
facilita muito a vida principalmente para os(as) iniciantes.

[1]http://sourceforge.net/projects/apacheoo-deb/files/debian

> Beijins
> Fa

Abração!

Posted by Fa <fc...@gmail.com>.
Oi Marcelo :)

[...]

"Viver para sempre ou morrer tentando!"
:) :) :)

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/