Posted to geral-ptbr@openoffice.apache.org by Albino Biasutti Neto <bi...@albino.ws> on 2013/01/30 21:44:48 UTC

News sobre AOO

Olá

Algumas notícias do Apache OpenOffice.

- Foram lançados mais 8 novos idiomas. :-)
- A lista QA está aparecendo novos voluntários
- Lotus Symphony sendo implantado, e possivelmente na versão 4.x terá
os resultados.

Estou usando o Pootle fazendo algumas traduções e correções aos poucos.

--
Albino Biasutti Neto
Software Livre | Open Source | Free Software

Re: [Escritório Livre - Geral]News sobre AOO

Posted by Albino Biasutti Neto <bi...@albino.ws>.
Olá

Mais uma news. Ultrapassamos os 35 milhões de downloads do Apache
OpenOffice. :-)

www.openoffice.org/pt-br

Posted by Albino Biasutti Neto <bi...@albino.ws>.
Olá

Em 31 de janeiro de 2013 09:53, Claudio Filho <fi...@gmail.com> escreveu:
> Melhor q isso, o pootle parece q foi atualizado para um servidor mais
> parrudo, permitindo o uso dos recursos q a ferramenta dispõe sem
> passar (tanta!) raiva. ;-)

Está mesmo Claudio, muito melhor de se trabalhar nele. :-)

Posted by Claudio Filho <fi...@gmail.com>.
Olá

Em 30 de janeiro de 2013 18:44, Albino Biasutti Neto
<bi...@albino.ws> escreveu:
> [...]
> - A lista QA está aparecendo novos voluntários
> - Lotus Symphony sendo implantado, e possivelmente na versão 4.x terá

Algo novo para muito breve é o sidebar[1].
[1]http://wiki.openoffice.org/wiki/Sidebar

Um abraço
Claudio