Posted to api@openoffice.apache.org by Marcos Maia Rech <ma...@gmail.com> on 2013/05/27 10:46:32 UTC

[PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

Bom dia,

Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília
 (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de
softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Os resultados da pesquisa mostrarão como está organizado esse processo aqui
nos projetos do brasil, e tenho certeza que vocês são as pessoas que podem
realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!

Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha
pesquisa.

O tempo para responder o questionário dura em média 5 - 7 minutos.

Link para o questionário:

http://questsegundo.evalandgo.com/s/?id=JTk4aSU5M2g=&a=JTk1aSU5MnAlOTg=

*Muito obrigado!*
--

*
Marcos Rech*

Re: [PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

Posted by Albino B Neto <bi...@apache.org>.
Em 27 de maio de 2013 05:46, Marcos Maia Rech
<ma...@gmail.com> escreveu:
> Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília
>  (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de
> softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Bom projeto.

> [...]
> realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!
>
> Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha

Vc enviou o e-mail em pt-br uma lista en, inscreva-se na lista pt-br
[1] e/ou envie esse email traduzido para o en.

1 - geral-ptbr-subscribe@openoffice.apache.org

Envie cópia para vc caso não esteja inscrito nas listas.

                     Albino

Re: [PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

Posted by Albino B Neto <bi...@apache.org>.