Posted to dev@cloudstack.apache.org by Tec Inside <te...@gmail.com> on 2020/02/20 12:34:48 UTC

Re: Fwd: Contrato de Suporte do Cloudstack - UNICAMP

A Apache org
Please send mailing lista of professionals Cloud stack apache certification
some two for suport 12 months or suport apache in  São Paulo Campinas in
Brasil.
Oi Rafael:
Daquela lista de certificados na ORG Apache como pode indicar alguém 2
profissionais de São Paulo?
Obrigada

                   Melhores cumprimentos, agradecemos antecipadamente seu
retorno servimos com qualidade total e sempre!
*                                     Miss srta. Rinata Chayenne Loydis -
PMO Demand & Price*
*                                              Tel. Oi : 11  96760-8214*
                                                   *
www.tec-inside-com.webnode.com
<https://tec-inside-com.webnode.com/sobre-nos/datacenter-collocation-racks-links-dedicados/>*
 *https://tec-inside-com.webnode.com/sobre-nos/datacenter-colocation-racks-links-dedicados/
<https://tec-inside-com.webnode.com/sobre-nos/datacenter-collocation-racks-links-dedicados/>*
*
www.tec-inside-treinamentos.webnode.com
<http://www.tec-inside-treinamentos.webnode.com>*
* Acesse o link:       SAIBA TUDO SOBRE TREINAMENTOS VIRTUALIZAÇÕES VM WARE
<https://tec-inside-treinamentos.webnode.com/sobre-nos/>*